Saúde seleciona novos profissionais voluntários

Turma é voltada para candidatos com formação em nível técnico ou superior. Inscrições vão até 3 de abril

DA AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE

O Programa de Voluntariado Profissional nas unidades de saúde está com 250 vagas abertas. As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Voluntariado até 3 de abril.

Os escolhidos serão capacitados em 4 e 5 de abril, no auditório da Fundação de Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), a partir das 14 horas.

Essa nova turma é voltada apenas para profissionais com diploma de nível técnico ou de graduação. Após a inscrição, o candidato poderá indicar o local em que deseja atuar.

Os interessados podem tirar dúvidas sobre o processo e falar diretamente com a gerência responsável pelo programa por meio do WhatsApp, no telefone (61) 99145-6114.

Os documentos necessários para se inscrever no Programa de Voluntariado Profissional da Secretaria de Saúde são:

1 foto 3×4

Carteira de Identidade

Comprovante de situação cadastral do CPF (retirar no site da Receita Federal)

Comprovante de residência (no nome do candidato)

Comprovante de conclusão de curso ou declaração

Certidão negativa do respectivo conselho de classe

Certidões criminais negativas emitidas pelo Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) e pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Registro de classe

EDIÇÃO: MARINA MERCANTE